segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudando de Assunto....


Bem, por motivos técnicos, infelizmente estou sem fazer tirinhas :/, por isso, vamos falar sobre outra coisa...
Sexta passada, dia 22 de Maio de 2009, a Silvia, professora de artes da minha escola (Polivalente de Americana) organizou uma excurção nesse dia, que contou com apenas 45 alunos.
E claro, não podia faltar eu (:
Fomos á uma pequena galeria, aonde estava sendo exposto trabalhos do artista plástico Antônio Peticov (se você é amante das "artes modernas", com certeza já deve ter ouvido falar sobre ele), depois a gente foi comer no Habib's, para mais tarde irmos ao Masp, aonde vimos a exposição do Vik Muniz, de artistas do Realismo, e uma outra lá dos passarinho morto.
Realmente fiquei impressionado com os trabalho do Vik Muniz, principalmente um lá que de longe eu pensava que era feito de Nankim, mas quando cheguei perto, era feito COM LINHA ENTRALAÇADA COM ALFINETES QUE ESPETAVAM O MATERIAL!
Eu olhei pra aquilo e fiquei sem palavras....eu mal consigo fazer um daqueles à lápis ._.
Bem, depois de tudo isso, pegamos o busão de volta, foi um dia realmente especial, pois, além de tudo isso, estava acompanhado de pessoas muito especiais (e põe especial nisso!), vocês sabem que moram no meu heart (:
Mas ninguém esperava por uma parada pra jantar no Serra Azul, que é do lado do Hopi Hari.
Lá, sem querer, acabamos conhecendo mais um artista, Pedro Sabiá (ao meu lado na foto a cima), que realmente foi muito loco. Ele nos recebeu na sua galeria, ou loja, sei lá, com muito carinho e bom-humor. Até me chamou de Ostra :B
Nos deu autógrafos, conversou com a gente, e até me deu uns toques pra eu seguir minha carreira de mangaká, e disse que é uma área bem legal para se trabalhar.
Curti o trabalho do Sabiá, que é voltado mais para um quadro que enfeite e fique bonito em sua sala, além da inovadora idéia de assinatura, que, em toda obra dele, existe uma pequena joaninha(ou mais). É até legal ficar procurando as joaninhas nos quadros xD
Sabiá, é nóis (:
Bem...enquanto a tirinha...fico devendo...farei para que esse pequeno problema se resolva o mais rápido possível, para que volte a publicar regulermente tirinhas no blog.
[e vamos acabar esse post como meu amigo Lucas Matos (o Soh) sempre termina, colocando o que ele estava ouvindo na hora.]
Ao som de Linkin Park, QWERTY (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário