domingo, 19 de abril de 2009

023 (e as diferentes tribos)




A história dessa tirinha foi feita pelo meu amigo Jão, que faz crisma comigo e mora na quadra de cima.

Agora, mudando de assunto, não só desse mas do Blog inteiro. Quem nunca percebeu que o mundo é dividido em tribos? quem nunca percebeu, é um tapado. Nunca vi um Manu curtindo um som com um metaleiro, por que? Por que eles são de tribos diferentes! venho percebendo as características de diversas tribos, as quais falarei agora:

Manos (Rappers): a pior tribo da terra --' escutam umas coisas que dizem ser músicas, aonde tem um cara só falando merda sem sentido nenhum, que tem rima, e um outro lá atrás que faz o mesmo "tum-pá tum tum pá" em TODAS as músicas. sei lá, acho que eles não perceberam que necessita outros ritmos para outras músicas.
Usam a calça no meio do Joelho, e a camiseta até o tornezelo, normalmente escrito um número, que ninguém até hoje descobriu o por que, mas acho que, por exemplo, quando tem um "38" estampada em determinada camiseta, significa que ele sabe contar até esse número! que orgulho! =D
Vivem falando merdas como "truta", "vida loka", e outras merdas sem sentido. chamam os metaleiros "pra treta", e sempre levam o maior cacete xD


Pagodeiros: escutam pagode, como o próprio nome já diz.
o Pagode, para ser um bom pagode, deve ter "le le le le le le le le le le" na letra, e uns 30 caras tocando. você deve ter pensado: "WOW! 30 caras! deve ser um sonzão!" até seria se cada um tocasse instrumentos que prestase. normalmente é um no triângulo, outro no pandeiro...ou seja, ninguém faz merda ninhuma.
Já um pagodeiro, normalmente tem o cabelinho ruim, e ralo. Gosta de pintar o cabelo de loiro, fazendo listras. usam brinquinhos, camisetas bem cavadas, parecendo caminhoneiros, uns shorts mais coloridos que o outro, parecendo a bandeira gay estampada na perna, e andam de chinelinho de dedo. Sem falar nos colares de sementes.
Sempre que olhar para a mão de um, estará fazendo Hang Lose, por que é "style" (para eles, se pronuncia ISTAILI).
Chama os outros de "parçero", gostá de "catá muié", e fala: " É fi! catei mor gatinha ontem!", sendo que a menina era BANGUELA, GORDA, COM BIGODE, E TINHA PIN.....ops =X


Patricinhas: Meninas que se acham, e começam a dar em cima dos garotos do colegial na quarta série. Gostam de tudo quanto é modinha, principalmente Hannah Montana, Jonas Brothers, NXZero, Fresno, entre outras, tendo a cara de pau de falar que isso é rock ¬¬
Se maqueiam até pra comprar pão na padaria do Manuel da esquina, se vestem pra ir pra escola como se estivessem indo á uma balada. normalmente (ou SEMPRE) são burras, tapadas, lerdas, e acham que quem nasce em Creta é "cretino".


Nerds: São os crânios. Todo mundo da sala zoam com ele, mas não vivem sem. Já passou cola pra todos da sala, e sempre se dá mal com garotas.
Alguns tem problema com altura, com espinha, Miopia, Vesgura, Calvice, AIDS, Mal de Parkinson, asma, entre outras.
Curtem música clássica, rock, e vivem na frente do pc.


Otakus: ESSES SIM!
A melhor tribo do mundo! =D
São um tipo de nerd, que, não são nerds. Se dão bem nos estudos. Curtem anime, mangá, cultura Japonesa, J-Rock,Rock, Metal, entre outras coisas.
Andam no meio dos corredores da escola fazendo jutsus do Naruto, ou gritando "BANKAI!", e comentando sobre animes ou mangás (aqui entre nós, mangá é bem melhor que anime ^^)


Metaleiros: curtem Música pesada, e odeiam modinhas. Tem o cabelo comprido, andam com camisetas de banda que eles rasgam as mangas para ficar regata, e nunca lavam tal camiseta. Pra eles, o suor da camiseta deve ser sexy. Muitos ou são Magricelas ou Gordos.

Viadinhos ou gays: existem dois tipos:
um: Gostam das novas modinhas, aquelas que a Disney vem fazendo ultimamente e acabando com a reputação dela (poxa Disney, ACORDA! para com essas merdas e volta a ser a Disney de antigamente!)
Andam de Baby Look, aqueles óculos que todos tiram foto pra colocar no Orkut, e desmunhecando.
dois: Dizem que gostam de música antiga, e você pensa que é KISS, Iron Maiden, e similares. Quando vê, é Elton John, Village People, e aquela que canta I will Survive que eu não sei o nome.
andam normais, mas, no fundo, gostam de birocar com homens.

Boleiros: é uma mistura de torcedor fanático com pagodeiro. Não perde nenhum jogo do seu time de coração, e fala que a única paixão da vida delas é o time, esquecendo muitas vezes que precisamos amar a Deus primeiro (:
fazem hang lose, andam com camisetas do time do coração ou de algum time europeu, só jogam Winning Eleven, que, para eles, é o melhor jogo com o melhor gráfico do mundo (sendo que até o primeiro jogo do Megaman tem o gráfico melhor)

Paga pau do Chuck Norris: Vivem falando dele, em piadas, e outras. Não gostam que falam mal dele, e, muitas vezes, nunca assistiram um filme dele, e mesmo assim pagam um pau. VIVA O MESTRE! \m/


Funkeiros: curtem coisas que dizem ser músicas, sendo que não dizem exatamente nada. nos Bailão Funk, tem o Mestre de Cerimônia, o MC (que deveria significar mente compacta), que bota os sons pras popozuda desce até o chão, e os favelado, aqueles carequinha, banguela, usando camiseta da eleição passada, calça jeans véia que o vô dele usavar para carpir, e chinelo de dedo, aqueles que mal tem sola nem cor, encocha-las. Rola a maior porquisse, gente rebolando até o chão ( de barro), com aquelas pernas todas cheias de estria, veia, verruga, cicatriz, pus, espinha, tumor, e etc.

Emos: é um dos tipos de gay. Vivem com uma franja (e soltando a franga), sempre com um foninho no ouvido escutando NXZero, Fresno, Simple Plan, Mcfly, Reiginaldo Rossi, e outros.
Na sala de aula, fica encostado na parece, pois se sente que não é amado por ninguém.
Tem de tudo, e mesmo assim fala que os pais o odeia. Tem depressão, e vive falando que vai se matar, mas nunca se mata. Usa calça colada, Allstar, baby look, e, muitas vezes, as meninas pagam um pau pra esses seres, mas, o máximo que fazem é chamar pra ir num cantinho chorar.

e para finalizar com chave de ouro, os que seguem modinhas: Normalmente sentam no fundo, e tentam seguir tudo o que foi dito acima. Gostam de uma baladinha, catá muié, nunca se comprometem, e só ficam e ficam. Um dia, que quer levar algo á sério, não conseguirão. Acham que estudos é pra trouxas e que não os levará a lugar nenhum, e sempre repetem de ano e nunca tem um futuro promissor. Zuam com os Nerds, que, num futuro próximo, irão zuar deles.
pedem para copiar a lição, xingam o professor nas costas deles, e seu histórico é uma bosta.
Descobrem um pedaço de uma música em inglês e vivem repetindo-a sem cessar, para mostrar inteligencia ¬¬
Sem falar naqueles que acham que Sífilis é uma ilha grega xD



Okay, por aqui eu vou ficando, prometo escrever mais além de só colocar tirinhas aqui.
abraço o/

Um comentário:

  1. Hahá, de fato há muitos estereótipos, cada uma mais inútil que o outro. Mas... faltou falar dos "fitness addicteds" que são aqueles que malham o dia inteiro para ter um corpo parecendo uma couve-flor. =D

    ResponderExcluir